28 de julho de 2011
Você sabia que ?
Publicidade em promoções e jogos são mais bem vistas nas redes sociais do que inserções em mídias tradicionais como banners.
Twitter é a rede social mais popular.
O Facebook é mais popular do que o Orkut entre os jovens de 19 a 24 anos, mas entre os jovens de 15 a 18 anos o Orkut ainda é mais forte.
Música, entretenimento, jogos e revistas foram os temas citados como relevantes em redes sociais pelos entrevistados.
Os jovens não tem o costume de comprar clicando em publicidade nas redes sociais, mas procuram informações sobre produtos ou serviços antes de consumir. Críticas e elogios nas redes sociais influenciam fortemente em sua decisão de compra.
85% dizem que não conseguem ficar mais de um mês sem acesso às redes.
34% conhece alguém que teve informações roubadas ou violadas nas redes sociais. A grande maioria ainda pensa que fornecer informações pessoais nas redes sociais não é seguro, e tem medo de ser vítima de roubo de informações.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário