Banner ANuncie

A RESPONSÁVEL


Oi sou a zeneide, também conhecida como Z estranho não? mas podem me chamar assim, a maioria das pessoas erram meu nome trocam o Zeneide por ZENEIDA nada ver pois existe uma grande diferença entre o E e o A mas tudo bem, sou bem humorada e relevo isso ehehheheh.
Sou uma publicitária recém-formada que resolve através deste meio de comunicação mostrar com bom humor propagandas divertidas, mostrar meu trabalho e minhas ideias.
Me formei em Comunicação Social com especialidade em publicidade e propaganda e trabalho com atendimento,tenho 28 anos,criei esse blog primeiro porque adoro propaganda e segundo porque  tive muita difilculdade de encontrar blogs, sites que tivessem esse assunto( humor na propaganda), senti muita difilcudade durante minha conclusão de curso pois concluir que apesar de quase 90% das propagandas serem de cunho humorístico existem poucos estudos e como falei sites e blogs que tratem do mesmo.
Então resolvi que vocês não precisam passar por isso.Espero está contribuindo com dicas,propagandas,e besteiras na internet afinal todo publicitário tem que está informado de tudo.Claro que isso não é tudo mas não vou ficar enchendo vocês com isso.