Banner ANuncie

4 de setembro de 2010

PAUSA NO HUMOR

Olá queridos leitores,andei novamente um tempinho afastada do blog mais estou de volta ao batente e hoje quero divulgar mais um blog aqui no humor e que também é de minha autoria é um blog mais serio kkk mas muito bom também, por isso não tenho postado tanto aqui estava elaborando ele e ontem comecei a postar nele é um blog voltado para um dos autores de grande nome internacional  vocês já ouviram falar,Stephen King diz alguma coisa?
Então meus queridos leitores e seguidores, me sigam lá também e divulguem o blog,ele é muito bom mesmo, tenho elaborado e estudado com cuidado para passar as melhores informações do gênero de terror é King é o melhor nesse quesito então divulguem o blog o meu banner está no blog adicione nos blogs de vocês meus caros blogueiros e colegas da blogosfera.o blog esta muito bom!


Lá, vocês encontraram muitas informações sobre Stephen King e sua gigantesca obra, não só ele mais a principais informações será sobre os seus livros e vida já que no Brasil não se tem um blog reservado para o nosso grande autor,então resolvi como uma boa leitora dos livros dele divulgar e trocar ideias com vocês  sobre nosso grande mestre de terror o blog está em fase de construção mais já tem muita coisa legal visitem as páginas divulguem pela net em blogs em tudo quanto for canto.


CLICK AQUI

Nenhum comentário :

Postar um comentário