Banner ANuncie

3 de maio de 2010

PAUSA NO HUMOR




Olá galera, uma pausa no humor para informar vocês estudantes de publicidade  do nordeste corram vão atrás essa é uma ótima oportunidade para colocar no portifólio de vocês se liguem:

Estudantes de Comunicação do Nordeste terão a oportunidade de transformar conhecimentos em produção publicitária.

Os futuros profissionais de publicidade e marketing será postos à prova durante o Comunicar Nordeste 2010, que acontecerá de 12 a 14 de maio, no Centro de Convenções do Ceará, em Fortaleza. O Festival Nestlé de Novos Talentos será aberto a alunos que estejam cursando Publicidade e Propaganda em quaisquer Universidades do Nordeste.
As inscrições deverão ser feitas por duplas que estejam cursando a mesma instituição de ensino, ou seja, cada trabalho contará com um diretor de arte e um redator. A tarefa proposta é a produção de uma campanha publicitária, baseada em um briefing para a nova linha Fast, da Nestlé. Os participantes do concurso deverão criar um anúncio de página dupla para revista e um roteiro de comercial para televisão de 30 segundos.
Os vinte melhores colocados serão levados a um júri nacional, composto por profissionais de marketing da Nestlé, da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e de renomados publicitários do mercado regional. Desta lista, serão selecionadas cinco duplas finalistas que receberão passaporte VIP do Comunicar Nordeste 2010, onde terão acesso livre à feira e a todas as palestras:

Premiação

A dupla vencedora irá ganhar um estágio remunerado na sede da Nestlé em São Paulo, com todas as despesas pagas; o 2º e o 3º lugares ganharão um estágio em uma filial de vendas da Nestlé próxima ao Estado em que residem. Os trabalhos deverão ser entregues até o dia 6 de maio, às 20 horas, para a Usina 2 Produções, junto com a ficha de inscrição - que deve ser preenchida pelo site oficial do evento.
Mais informações

http://www.portalcomunicar.com.br/

Nenhum comentário :

Postar um comentário