Banner ANuncie

26 de novembro de 2009

FESTIVAL DE CANNES 2009

BRASIL CONQUISTA TRÊS LEÕES NA ÁREA DE FILMES DO FESTIVAL DE CANNES 2009
Esse foi o titulo da reportagem do site portal da propaganda de Gisele Centenaro.

Confirmada a conquista de 3 Leões pelo Brasil na área de Film do Festival de Cannes 2009. A AlmapBBDO ganhou 1 Leão de ouro com o comercial “Cachorro-peixe”, criado para o SpaceFox, e 1 de Bronze com “Caixas”, para Caminhões Volkswagen. A DM9DDB sai da disputa também com 1 Leão de Bronze, outorgado ao filme “Rato”, elaborado para a rede de lojas Tok&Stok.
A área de Film Lions recebeu, no total, 3.453 inscrições, dentre as quais somente 141 brasileiras (em 2008 inscrevemos 175 peças), enquanto os EUA entraram na competição com 813 participantes; o Reino Unido, com 257; o Canadá, com 177; a França, com 163; a Alemanha, com 161; e o Japão, com 146, tendo chegado à shortlist com apenas 5 finalistas.
Os comerciais brasileiros que permaneceram na shortlist, sem receber Leões foram quatro:
"Mapas", da DM9DDB para a revista Brasileiros
"Até onde vai sua criatividade?", da AlmapBBDO para Escola Panamericana de Artes
"Massagista", da BorghiErh/Lowe para UOL
"Sensores", da Leo Burnett para a Fiat
Na edição anterior da competição, os brasileiros voltaram para casa com 4 Leões nesta área, 3 deles de Prata e 1 de Bronze.
Vi no portaldapropaganda.
Apesar de não ter ganho achei muito bonito pelo roteiro e a edição de imagens a propaganda Até onde vai sua criatividade?", da AlmapBBDO para Escola Panamericana de Artes segue abaixo o vt .Até onde vai sua criatividade?", da AlmapBBDO para Escola Panamericana de Artes



ouro em Cannes


bronze



bronze que valia ouro na minha opinião

Nenhum comentário :

Postar um comentário