Banner ANuncie

30 de novembro de 2009

DICAS PARA ESTUDANTES DE PUBLICIDADE


Ola leitores,blogueiros,estudantes e em especial aos universitários que estudam publicidade.
Resolvi criar uma nova sessão aqui no blog para vocês,são dicas de sites,reportagens de interesse na área de publicidade para ajudar vocês.
Tive  difilculdades ao longo da minha jornada acadêmica sobre determinados assuntos de publicidade por isso resolvir ajudar  quem tem dúvidas e dificuldades sobre determinados assunto.
Como bem sabemos a publicidade é uma profissão sofrida e que poucos chegam a gloria da mesma mas não desistam.
Estudar publicidade, para muitos somos loucos,insanos,sem noção,escolhemos fazer publicidade para fugir da realidade de outra profissões certinhas  que nossos pais querem que façamos.
Digo para todos ser estudante de publicidade é algo muito sério, vocês acham facil divulgar um produto que é uma droga fazer dele o melhor produto do mundo persuadir milhões de pessoas a comprar.
Fazer publicidade é uma arte que poucos entendem  e sabem fazer por isso vou passar duas dicas hoje pra vocês.

Dica número 1- se informe de todos os assuntos principalmente de cultura inútil, fique bem informado se você não gosta de um derterminado assunto se informe sobre ele pode ser chato mais vai ser importante para sua bagagem leiam livros,jornais,blogs.

dica número 2- ouçam muita música, isso será ultil quando você estiver estudando edição de video,observem os videos clips que tem no you tube,principalmente os amadores para vocês terem uma noção que as imagens podem ser maravilhosas,a edição perfeita mas a música uma droga e estragou tudo que foi feito antes ,observem as propagandas de tv.Observem a trilha sonora,sejam críticos ao olharem um comercial agora.E é isso dicas fáceis e finalizando um site que faz criticas a propaganda deem uma olhada.

http://www.propagandasustentavel.com.br/

Um comentário :